Olha eu aqui de novo!

Dia 18 foi um corre corre tremendo, mas foi maravilhoso!!

Fui cantar na Igreja Assembléia de Deus Philadélfia em Jacarepaguá. Foi muito bom estar lá, reencontrar amigos que há muito não os via, como a Gisele Malafaia, a esposa e as filhas do Pr. Anésio Sarmento. O evento foi o primeiro congresso de mulheres, e o clima estava super favorável à ação do Espírito, pena que não pude ficar até o final, porque tinha outro compromisso.


De lá saí correndo para a festa de 2 aninhos do Davi, filho da minha prima Andréa. A comunhão da família teve um significado ímpar, porque esta integração nunca havia acontecido antes. Conheci pessoas maravilhosas e, apesar do Davizinho ser o aniversariante, eu é que fui muito paparicada rsrsrs.

Confira mais fotos desse dia em:

0 comentários:

Postar um comentário