Marcha pra Jesus & Programação em Itaipuaçú

Estive participando da Marcha pra Jesus, que aconteceu em São Gonçalo.

Minha mãe, minha amiga Maria e meu maridão foram comigo. O local estava lotado de servos de Deus, que junto comigo louvaram e engrandeceram o nome do Senhor.

O Pr. Anderson Bravo e sua lindíssima esposa também marcaram presença com seus filhotes .

(Clique aqui e confira mais fotos)

No mesmo dia estive cantando em Itaipuaçú, terra da minha maninha Lílian.

Levei comigo minha mãe, minha amiga Maria e meu maridão.



(Clique nas fotos para ampliá-las)

Depois do culto abençoado, passei na casa da minha irmã (essa que esta cantando comigo na foto), para um jantar em família. Como sempre ficamos até tarde jogando conversa fora e matando a saudade.

Te amo maninha!!

Confira mais foto clicando aqui!

0 comentários:

Postar um comentário