De bem com a vida =]

“Pessoas são capazes de adiantar ou adiar sua morte de acordo com momentos importantes da vida!”

– Será?

Uma pesquisa interessante feita por David Phillips, Professor da Universidade da Califórnia, defende a seguinte tese: Festejos de datas importantes podem influenciar, na sorte ou na morte das pessoas. Charles Schulz, Cartunista criador de Chalie Brown e Snoopy, morreu um dia antes da publicação de sua última história em quadrinhos. Três presidentes americanos morreram no dia 04 de julho, a data mais festejada do país. A conclusão da análise de três milhões de atestados de óbito foi que mulheres têm mais probabilidade de morrer depois dos festejos, enquanto que homens, antes. A idéia, claro, causou discussão, mas os dados eram consistentes.

Não sei se David Phillips tem razão, mas sua tese é interessante! Mulheres lidam melhor com essa coisa de emoção e não têm receio de se expor, de falar, de chorar, de rir... Homens são mais contidos, por isso não agüentam, como as mulheres, os trancos da vida e as fortes batidas de um coração emocionado.

Moral da história: Por exercitar mais as emoções, mulheres morrem menos de problemas do coração.“O homem é o governo e o provedor da casa; A mulher é a videira frutífera, a centelha da alegria no centro da casa; E os filhos são como o rebento da Oliveira, símbolo de prosperidade, ao redor da mesa.” (Sl 128) Uma coisa é estar sobre, outra coisa é estar no centro! (rsrsrsrsrs) Não me decepcionem, mulheres! (rsrsrsrsrs)

0 comentários:

Postar um comentário